segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tudo que já aconteceu


Naquele dia você olhando para mim, eu sem entender, não queria ler seus olhos, mas era quase impossivel, algo muito forte puxava meu olhar até os seus. Me diziam muitas coisas, mais quais delas eram corretas? Quais delas eu poderia acreditar que tudo aquilo estava reavivando, tudo aquilo que eu sonhei por dias, meses. Tudo aquilo que eu pedi, chorei, orei para acontecer novamente. Será que estava acontecendo mesmo?
Só sei que você veio falar para mim de tudo que estava sentindo, eu não lhe disse o mesmo, porem isso não queria dizer que eu não estava sentindo o mesmo que você. Estava com medo de me entregar totalmente a você e ter um fim que eu não queria. Mas algo me falava, me aconselhava, a me entregar para não te perder novamente, mas o medo falava mas alto, mas alto que eu poderia imaginar, mas alto que eu poderia sentir. O medo estava me tornando uma pessoa triste, sem saber o que fazer. Ao mesmo tempo que eu lhe tinha nas minhas mãos, o via longe de mim, era como prever o futuro, já estava prevendo tudo que poderia acontecer. Tudo que hoje está acontecendo, tudo que já aconteceu.

4 Comments:

Marilizi F. said...

emocioneei Jaaque *O*

luisbruno said...
Este comentário foi removido pelo autor.
luisbruno said...
Este comentário foi removido pelo autor.
luisbruno said...

CARAAAAAAAAMBA, que texto legal , vish me empresta 1% da sua criatividade ? DJSODJSODJSODJSODODS brincadeira , jhequelaine, voce sabe escolher as palavras certas pra deixar seu texto alegre e triste, deixa eu explicar, seu texto fica com aquele tom cinza, frio, de uma garota que nao quer ser enganada outra vez, ela tem medo de sofrer, e ao mesmo tempo uma garota feliz que por cima de tudo ainda ouve a voz do coraçao, ainda sente um sentimento tao bonito dentro dela. PARABÉNS.