sexta-feira, 26 de junho de 2009
Que me fez sonhar
Postado por jaqueline às 00:40 0 comentários
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Alguem que me faz sorrir
Alguem que me faz sorrir, alguem que me faz tão bem, alguem que eu amo demais. Talvez eu não viva sem e se viver, concerteza morrerei de saudade. Sim, é você. E você sabe que eu te amo demais, mtmt! *-* Porque as pequenas coisas me lembram você, quase tudo me lembra você. A todo momento tenho vontade de estar ao seu lado, estar contigo. E quando não estou, sinto sua falta.
Não fazia a minima ideia que gostar, ter você aqui dentro era tão bom assim, mesmo com lágrimas e tudo mais, é algo inesplicavel, algo mágico que fluiu no meu coração e pode ter a certeza que foi a melhor escolha que meu coração fez, escolheu você para compartilhar todo esse amor e carinho. E é com você, que eu tenho a maioooooor vergonha do mundo, ao te ver que eu fico roxa, sem palavras. rs Mas é por você meu grande e sincero amor.
Postado por jaqueline às 20:13 0 comentários
terça-feira, 16 de junho de 2009
Como o Sol
Você será para mim como o Sol, que brilha todas as manhas e tardes sobre minha janela. Porem, quando chega a noite, você vai embora, me deixando só. Mas tem a lua e as estrelas que vão me acompanhar e me iluminar quando tudo estiver em trevas, vão me fazer dormir.
Mas quando a noite chegar ao fim, você vai voltar. Vai brilhar como nunca brilhou antes, você vai me fazer rir, feliz. Mas a noite logo chegará e começara tudo novamente...
Postado por jaqueline às 17:10 0 comentários
quarta-feira, 10 de junho de 2009
happy
Postado por jaqueline às 21:33 0 comentários
terça-feira, 9 de junho de 2009
O amor
Postado por jaqueline às 22:58 0 comentários
doce viciante
Postado por jaqueline às 22:42 0 comentários
sábado, 6 de junho de 2009
Sorria

Pra que ficar triste, se ha um mundo inteiro querendo te ver sorrir? Há tantas coisas melhores do que ficar recolhida num canto, triste, com pensamento longe, quebrando seu coração em pedaços com lembranças - que podem não voltar - boas que acontecem mas por algum motivo que se tornaram lembranças, somente lembranças. Mas não chore, não chore por coisas que já passaram, por coisas que ficaram para trás. Sua lágrima não vai adiantar de nada, tudo já está acontecendo, tudo já aconteceu. Então pare de chorar, sorria, sorrir vai te fazer bem - como fez pra mim -. Sorria quando algum pensamento triste vier na sua cabeça, isso vai te ajudar a supera-lo cade vez mas. Sorria! Isso basta, sorria.
Postado por jaqueline às 01:07 0 comentários
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Verdades que você nunca quiz escutar
Postado por jaqueline às 00:08 0 comentários
terça-feira, 2 de junho de 2009
você é a pessoa certa, mô! *-*
Postado por jaqueline às 19:53 0 comentários
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Tudo que já aconteceu
Só sei que você veio falar para mim de tudo que estava sentindo, eu não lhe disse o mesmo, porem isso não queria dizer que eu não estava sentindo o mesmo que você. Estava com medo de me entregar totalmente a você e ter um fim que eu não queria. Mas algo me falava, me aconselhava, a me entregar para não te perder novamente, mas o medo falava mas alto, mas alto que eu poderia imaginar, mas alto que eu poderia sentir. O medo estava me tornando uma pessoa triste, sem saber o que fazer. Ao mesmo tempo que eu lhe tinha nas minhas mãos, o via longe de mim, era como prever o futuro, já estava prevendo tudo que poderia acontecer. Tudo que hoje está acontecendo, tudo que já aconteceu.
Postado por jaqueline às 20:42 4 comentários
domingo, 31 de maio de 2009
Vão só restar lembranças
Postado por jaqueline às 21:32 2 comentários
Mudança
Postado por jaqueline às 01:55 1 comentários
sábado, 30 de maio de 2009
Dois caminhos a escolher
Não tenho mais opções com motivos concretos. Antes até tinha, um caminho que no começo estava com um sol tremendo, mais foi escurecendo, escurecendo. E esse caminho ficou com espinhos e em trevas, na escuridão. Tempestades fortes, vendavais. Quase no final, as trevas começavam a sumir e o sol vinha a brilhar. Mas não via qual era o fim dele, havia uma luz muito intença, que de olhar de longe, os olhos doiam. Mas eu desejo o fim dessa estrada, seja ótimo, com o sol brilhando bastante. Já o outro caminho, começava com alguns espinhos e muito frio, com o céu escuro, não totalmente, mas chegando lá. Mas no meio da estrada, o sol começava a nascer, flores começam a nascer, pessoas todas de branco passam rindo, festejando. Esse já havia flores, muitas flores e não dava para ver o fim, também.
Postado por jaqueline às 17:17 1 comentários





