domingo, 31 de maio de 2009

Vão só restar lembranças


Agora não dá mais para mudar nada, já está feito e pronto. Agora só basta aceitar a realidade. Já fiz isso muitas vezes antes e não digo que foi rápido, porque não foi, durou dias, meses. E até hoje dura, sempre vem uma lembrança de cada coisa que senti, que passei. Mas nada vai ser diferente do que eu já passei e senti antes, e sei que no fim tudo vai passar e vão só restar lembranças...

Mudança


Tudo está mudando, meus conceitos e sentimentos, tudo que você quiz e queria que mudasse, mas já não sei se ainda é tempo, você fez coisas que me desagradaram, você foi falso a mim, quando eu nem pensava em outro alguem, você já estava em busca, em busca de outra pessoa para me substituir, não sei se foi isso que você estava pensando, mas foi o que passou por mim cabeça. Quando eu li aquelas coisas que você estava escrevendo, percebi que era as mesmas coisas que escrevia para mim. Fiquei muito chocada quando vi, não vou negar. Para mim você realmente tivesse mudado, não vou dizer que não mudou, mudou sim. Mas não absolutamente tudo ainda, precisa mudar muito ainda e muito mais na parte do sentimento. Não digo isso somento por mim, mas por você, pelo tanto que eu gosto de você e sei que você deve sofrer por isso, sentimento fraco. Só tenho uma coisa a te dizer, não sei se daqui a algum tempo você irá ter a oportunidade de me ter novamente, então tomare que não seja tarde demais.

sábado, 30 de maio de 2009

Dois caminhos a escolher

Não tenho mais opções com motivos concretos. Antes até tinha, um caminho que no começo estava com um sol tremendo, mais foi escurecendo, escurecendo. E esse caminho ficou com espinhos e em trevas, na escuridão. Tempestades fortes, vendavais. Quase no final, as trevas começavam a sumir e o sol vinha a brilhar. Mas não via qual era o fim dele, havia uma luz muito intença, que de olhar de longe, os olhos doiam. Mas eu desejo o fim dessa estrada, seja ótimo, com o sol brilhando bastante. Já o outro caminho, começava com alguns espinhos e muito frio, com o céu escuro, não totalmente, mas chegando lá. Mas no meio da estrada, o sol começava a nascer, flores começam a nascer, pessoas todas de branco passam rindo, festejando. Esse já havia flores, muitas flores e não dava para ver o fim, também.